1. O programa é pago?

  2. Empresas e Planos de saúde podem comprar licenças do TratBem e oferecer gratuitamente aos seus clientes/funcionários. Caso sua empresa ou seu Plano de saúde ainda não ofereça o TratBem, você pode adquirir o TratBem com pacote de duração de 12 meses. Ao final da validade do pacote, você sempre poderá renová-lo por igual período de duração. O pagamento é realizado através do PayPal. Entre em contato conosco através do número (85) 3021-6596.


  3. Como sei que o pagamento foi efetuado com sucesso?

  4. Você receberá um e-mail com o número da sua licença indicando que o pagamento foi efetuado e com a qual você poderá finalizar o seu cadastro com sucesso no site do TratBem.


  5. Quem pode participar?

  6. Toda e qualquer pessoa que já parou de fumar ou que deseja iniciar esse parada pode aderir ao programa.


  7. Qual o conteúdo das mensagens?

  8. As mensagens possuem informações e orientações gerais para parar de fumar, tendo sido elaboradas por uma equipe de Psicologia. Além disso, você receberá quizzes, com perguntas e curiosidades sobre o tabagismo.


  9. Quanto tempo dura o programa?

  10. O programa TratBem possui duração mínima de 6 meses e máxima de 1 ano.


  11. Que tipo de informação devo fornecer para participar do programa?

  12. São necessárias apenas informações básicas para que o cadastro seja realizado, tais como nome, telefone (onde receberá as mensagens) e informações básicas sobre o seu hábito de fumar.


  13. O que devo fazer se não conseguir parar na data que marquei?

  14. Você poderá informar ao sistema que passou por uma recaída, enviando um SMS com a sigla REC para o mesmo número que recebe suas mensagens. Se possuir o aplicativo tratbem, envie REC diretamente através do aplicativo. Para remarcar nova data de parada, acesso o site e siga as orientações.


  15. Posso ligar para o TratBem?

  16. Não. O TratBem é um programa exclusivamente online.


  17. Se não gostar do programa, como faço para sair?

  18. Para cancelar o seu cadastro do programa, envie uma SMS com o texto SAIR.


  19. Para onde devo enviar minhas dúvidas?

  20. Contate-nos através dos e-mails: suporte@tratbem.com, saude@trabem.com


  21. O número do meu celular será usado para o que?

  22. O número do seu celular é utilizado apenas para que as mensagens de acompanhamento possam ser enviadas e para eventuais contatos da equipe de saúde.